Título | Política educacional, cidadania e conquistas democráticas |
Fundo | Fundação Perseu Abramo (FPA) |
Gênero documental | documento bibliográfico |
Data | 2013 |
Ano | 2013 |
Estado | São Paulo |
Autoria |
Fundação Perseu Abramo - FPA : Autor(a) institucional
Pablo Gentili : Organizador(a) |
Temática |
2013 : cronológico
André Lázaro : onomástico Camilla Croso : onomástico Carlos Abicalil : onomástico Cidadania : temático Ciência e tecnologia : temático Combate ao Racismo : temático Dalila Andrade Oliveira : onomástico Daniel Cara : onomástico Democracia : temático Direitos Humanos : temático Direitos Sociais : temático Educação : temático Florencia Stubrin : onomástico Francisco das Chagas Fernandes : onomástico Gleisson Rubin : onomástico Heleno Araújo : onomástico Iole Iliada : onomástico Luiz Fernandes Dourado : onomástico Maria Aparecida Perez : onomástico Mariangela Graciano : onomástico Mario Theodoro : onomástico Miguel Arroyo : onomástico Movimentos Sociais : temático Pablo Gentili : onomástico Professores : temático Salete Valesan Camba : onomástico Sérgio Haddad : onomástico |
Idioma |
Português
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Estado de conservação | bom |
Descrição | O presente livro reúne os debates do Grupo de Trabalho “Educação e desafios da sociedade do conhecimento”, promovido pela Fundação Perseu Abramo, no marco da iniciativa Projetos para o Brasil. Ele apresenta os grandes tópicos em torno dos quais se organizam os principais avanços e acertos da política educacional no Brasil da última década (2003-2013), visando apontar elementos que sirvam para a realização de um diagnóstico rigoroso. Deste modo, identifica progressos, dificuldades, mediações e complexidades na implementação da política educacional democrática e popular. Assim, pretende construir uma visão analítica e estratégica que sirva de fundamento para a avaliação dos impactos da política educacional e inspire a construção de novos recursos, soluções e alternativas. |
Espécie documental | --- |
Arquivos Digitais |
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